sábado, 17 de novembro de 2012

diversão e arte!





Diversão de scrapper é ( pelo menos no meu caso) 
trabalhar sem compromisso!!

Testar coisas novas, 
multiplicar camadas, 
detalhes que ñ dão certo,
 mas mesmo assim geram coisas inesperadas e interessantes,
ontem , depois de terminar minhas obrigações com aulas,
los de desafios , encomendas...
fui scrapear sem objetivo concreto,
é delicioso, como nos velhos tempos....
coisa boa!

Estou precisando mais disso,
me reinventar, 
buscar novos caminhos sem as amarras do compromisso...
se ñ for assim, 
melhor parar, 
pois o prazer vem em primeiro lugar.
Sem ele ñ existe arte , nem satisfação pessoal.










Beijos e até mais,

Paula

3 comentários:

Zilca disse...

Reinventar é sempre bom Ana.Ficou maravilhosa sua página.
Bjos

ALINE disse...

Oi Ana Paula

Que página mais linda... uma verdadeira obra de arte!

Bjos!!!

Denise Espindola disse...

Lindo, lindo, lindo.