sábado, 6 de agosto de 2011

Destaque no blog Les Papiers de Pandore

Nossa, que presente de aniversário !


Hoje acordei e tive a agradável visão de meus trabalhos desenvolvidos para o


Kit Gourmet de agosto Yummy's serem destacados no blog da marca francesa


É muita emoção!

Tão bom, não é??


Fazer algo que se gosta, se ama,

ver ele se tornando um sucesso comercial,

com venda relâmpago e,

além de tudo, ser reconhecido pelos criadores dos papéis?


Muito obrigada, Julie Blanc por suas palavras tão doces e carinhosas!


Aqui estão imagens dos projetos inteiros,




















































Quero agradecer á todas as compradoras dos meus kits,

ao apoio e incentivo que os amigos verdadeiros e minha família sempre me dão,

às minhas queridas alunas,

á Yummy's por me dar a oportunidade de estar num time maravilhoso

fazendo o que mais gosto:

Scrapbooking !


A cada dia tenho mais e mais certeza de estar seguindo um caminho certo,

sem atropelos, sedimentado no meu trabalho e criação.

Bjs,


Ana Paula muito feliz!!!!

15 comentários:

Mali Pering disse...

Parabéns, seus trabalhos são um show! Amo! Bjossss

Dri Noleto disse...

Ana Paula vc merece,minha querida!Seus trabalhos são oncrivelmente lindos!!
Parabéns!
Beijos

Tania Martyns disse...

Ana ,
você merece ter todo este mega talento reconhecido !
Você é muuuuuuuito criativa ,linda especial !
Beijos e um ótimo final de semana pra ti !

Paty Proença disse...

Parabéns Ana, seu trabalho é maravilhoso!
To louca p o meu kit chegar!!!!
Beijos

Malú Camargo disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo merecido reconhecimento do seu trabalho!!!
Bjos!!!

Malú Camargo disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo merecido reconhecimento do seu trabalho!!!
Bjos!!!

danie disse...

je viens de voir vos réalisations sur le blog de Julie et c'est avec un grand plaisir que je visite votre blog.
vous avez beaucoup de talent et tous les compliments que vous recevez sont largement mérités.
scrap amitié
Danie

Unknown disse...

Vc merece toda essa felicidade, pois seus trabalhos são maravilhosos. Bjks,

Karen Martins disse...

Ahhhh Ana,

Eu acredito numa máxima da Dri só temos o que merecemos!!!
E vc com seu trabalho e com a sua doçura não podia dar em outra coisa!
Só vc para me fazer ler em francês!!!kkkk
Feliz Aniversário MEGA ATRASADO mas os meus desejos são perenes:Saúde,amor e sucesso(só mais um pouquinhokkkkk)
Ah além de muitas conversas regadas a vinho tinto e cigarros!
Bjs

Huaína Kélvia disse...

Impossível não amar. Lindos deamis!!!
bjs

Eila Sandberg disse...

Hi Ana Paula! I was sooo impressed seeing your work posted over at Pandore's, is is absolutely gorgeous!! I have only seen the pages that you've posted over at The Color Room before, but now I am so going to follow your blog for more inspiration! Have a lovely week! xoxoxox Eila

Rô Venturin disse...

Sucesso sempre Ana vc merece querida! bjssssss

Claudia Ventura disse...

Ana, mais uma vez quero te dar meus parabéns.... seu talento tem mesmo é que ser reconhecido, você merece muito!
Não vejo a hora de receber meu kit e poder admirar todos os detalhes de pertinho!
Bjsss

Adriana Esparta disse...

são trabalhos lindos demais, parabéns por tudo! quando fazemos algo com prazer e gosto, nada pode dar errado e você tá mostrando isso nessas páginas e em tudo mais que faz! por favor, não pare nunca!!!

cendrillon disse...

coucou
de très belles pages que tu as faites avec ces collections
bravo
bises