quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aulas da feira, vamos começar o aquecimento???

Gente querida,


Eu ainda estou compondo os kits pras aulas da feira,ufa !!!!!

Muito lançamento bacana, portanto , chegam em cima da hora,
bem fresquinhos !!!!!
Mas, muitas coisas já estão certas e definidas,
vou passar aqui a relação de fotos que vocês tem que levar nas aulas,
o material eu passo um pouco mais adiante,
mas nada será difícil de vcs conseguirem,
tudo muito básico e dentro do que toda scrapper deve ter no seu arsenal.OK?

Vamos lá:

Aula 1- dia 7/10-17h15 -quinta

Up&Away







fotos:

1 foto 10X15 (vertical) P&B ou colorida
2 fotos 5X7 (horizontal) P&B ou colorida

tema:

parque de diversões , roda gigante,ar livre, céu azul.... vamos fazer uma página que celebre a vida sempre "pra cima".
Papéis e embelishs da Kaiser craft que são um sonho!




aula 2- 8/10- 14:45- sexta

Sea of Love







foto
1 foto 10X15 vertical ou horizontal P&B

tema:Faremos uma página nostálgica, com ares retrô, ficaria melhor se usassem fotos de praia mais antigas, pode ser de criança ou adulto...
Novíssima coleção da October afternoon!




Aula 3- 9/10- 18:30- sábado


Cute princess






uma foto colorida ou P&B 7x10 vertical

tema;
Um LO com muito relevo, transparência e feminilidade, tons suaves pedem fotos de bebê, menina (pode ser vc) ou mocinha,
tão fofo que merece uma moldura!
Material superpoderoso da My mind's eye!




Se você ainda ñ reservou sua vaga, corra, mas corra muito , porque quase ñ tem mais nada!!!

Logo trago a lista de materiais,
mas ñ vejo a hora de começarmos nossas aulas e toda a bagunça lá na feira!
Vai ser muito legal!



Ahhhhhh! o kit extra vai ser extra G,
tudo pra vc fazer um caderno de receitas maravilhoso,
muito material de primeira e exclusivo, reserve o seu , não perca , são poucas unidades!


beijos e
tenham ótimos dias!!!

4 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Affff que eu quero ver tudo, só um pedacinho não vale.
Não poderei fazer as aulas mas com certeza quero os kits.....

Anônimo disse...

Ai assim não vale...só pra provocar heim...
Quero ver tudooo!!!
Beijos

Dani de Sá disse...

eu querooooooooooooooooooo

JuWruck disse...

Minha inscrição já está feita...

Estou animadíssima e louca pra ver o projeto todo!!!

Bjs