quinta-feira, 19 de agosto de 2010

página fresquinha !

Naturelle Délices


Me inspirei num dos mercados parisienses pra fazer esta página,
mas este ñ é um mercadinho qualquer, é a famosa Hediard,
como é linda esta loja, perto da igreja Madeleine,
passei várias vezes por ela , nunca resistindo e entrando,
gente legal atendendo, simpáticos e adoravam quando eu sacava a máquina, rsssss
é tudo tão lindinho, tão enfileiradinho,






tudo por lá parece ter a obrigação de ser mais que gostoso, tem que ser acima de tudo agradável aos olhos,

e como eu me agradei, gente, o que são as frutinhas silvestres, todas dentro de caixinhas de papel ?

tudo organizado, cheiroso e limpinho....

nem olhava os preços, quando revelei as fotos que vi, loucura......

Então, ai vai, reparem nas cores vivas dos vegetais, parecem até artificiais,né?









Obrigada por me visitar e ñ se esqueçam de passar no blog da minha amiga janete,
tem um grande sorteio por lá, ñ percam!
Bjs
Paula

7 comentários:

Tania Martyns disse...

Ma-ra-vi-lho-so!!!!
lindo !
perfeito !
Aff ...sou fã!!!
Bjks!

FLÁVIA STEFANELI disse...

Um espetáculo de página. Adorei como vc valorizou as fotos que são igualmente espetaculares... bjs

Si Alem disse...

Uauh! Show de cores! Adorei sua página e seu relato.

Merian Candioli disse...

REalmente, enquanto olhava a foto, pensei que eram artificiais, de tão perfeito...

Dri disse...

Amei esse lugar!!!!! Tem a minha cara!!!!!

Está MAGNÍFICO AMORE!!!!!

BEIJOS.

Claudia Ventura disse...

Perfeito Ana!
Amei sua página!
Bjss

Catarina M Monguilhott disse...

Lindo Ana!!! amei o LO, as delícias e o lugar!!!!Paris é aquele lugar que antes eu dizia que queria conhecer e agora digo quero voltar!
Um beijo e bom fom de semana