quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um pouco de tudo...

Esta semana eu estou na maratona, ñ parei nem pra respirar, mas, aconteceram coisas muito bacanas, então vai aí um pouco de tudo...


ahhhhh na semana que vem coloco tudo em dia em termos de scrap, pois minha secretária do lar volta de férias , graças a Deus......rssssss

mas , comecemos pelo sábado,


Fui , mais uma vez , dar aula na Scrap mundi de Floripa, o grupo estava muito animado e a tarde passou rapidinho de tão absortas que as meninas estavam fazendo um Lo duplo com moldura decorada, foram ensinadas 10 tipos de flores diferentes, o que deu um trabalho danado, mas, como diz minha querida Angelita, quer relaxar , vai pra sauna...rssss


div>

Na terça-feira, além das minha tradicional e querida turminha de alunas da tarde , teve uma atividade diferente de noite,


comemoramos o Halloween com uma super animada e caprichosa aula,


6 meninas na faixa dos 11 anos foram para a Maria cereja fazer um lindo albinho da K&CO que vira enfeite de mesa, teve muitas gostosuras e até algumas travessuras,




div>Acho que elas amaram, pois pediram mais e nós estamos só planejando como iremos fazer a vontade desta garotada, então, vai pintar novidade por lá, vou chamar minha colega Cindia pra desenvolvermos algo bem bacana especialmente pras férias de verão, aguardem!


Vai ter mostra de artesanato no shopping Atlântico, isso eu já falei,


mas ai vai os horários das aulas nos mais variados ramos das artes manuais, são 12 vagas por turma, então corra e marque a sua com meia hora de antecedência, ñ perca!



Fiz muitas caixas decoradas e tem muita gente com coisas maravilhosas à venda , então, aproveite e faça suas comprinhas de natal adiantadas...



E ñ se esqueçam que sexta tem super agenda 2010 com a Tayná e um caderno de viagem maravilhoso com a Angelita no sábado! maiores informações na Maria Cereja,
>(47) 3366 1896


Bjs e vou indo pra dar conta da vida.....

3 comentários:

Dri disse...

Anaaaaaaaaaaaa... te achei rsrsrssss... Tudo lindo aqui querida, vou dar uma voltinha nessa casa maravilhosa tá!
Pode?

Super beijo!
Dri.

christine lourdes disse...

Venho aqui e sempre saio mais feliz !!!, rrrrssss essas gurias tão com tudo hein!!!!
parece que no Sul acontece tudo de bom , rrrrssss,
beijos , e muitos beijosssssssssssss

Nan Abrahão disse...

Aff Ana ... muita maldade vc morar tão longe!!! snif ... Amoo seus layouts e ainda vou aí pra fazer aula com vc!!!! Ahh se vou!!!! rs ... Bjss querida!!!