quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ainda não é "enta" !!!

Quando eu fiz a página abaixo eu estava indo pros 39, ai ai ai...
... e ñ é que hoje eu cheguei neles !
O tempo passa , o tempo voa...
e só o que eu queria é que estes meus 365 dias até os 40, fossem vividos plenamente, sem ficar olhando o passado e nem com medo do futuro, mas vivendo o presente e valorizando cada dia como um momento único!
Obrigada a todas as pessoas que me ajudam a transformar minha vida em algo extraordinário e precioso!


8 comentários:

Tania Martyns disse...

Feliz Aniver !(se eu errei a data perdoe-me)
sejas hoje e sempre muito feliz ! te desejo muuuuita paz,saúde,suce$$o,love e muita ,mas muita criatividade ,para nos deixar babando a cada projeto novo que você fizer ! um grande beijo

Cristina Tronco disse...

parabensssssssssssssss!
amei a página!
tudo de bom querida, que tu merece! beijosss

Cris Cabrera disse...

Parabéns, Paula. Muitas felicidades.
Tenho certeza que você aproveitará muito bem este ano, mas a realidade é que o importante é a idade que você sente ter e não a que está em sua Certidão de Nascimento. Tudo de bom pra você.
Beijos

Ana Castro disse...

Parabéns Ana Paula! Te desejo muita Saúde, Paz e Amor!! beijo

Janete Stella Behling disse...

Ehhhhh, parabéns Ana você merece e parabéns pelo creative team !

Dani de Sá disse...

Paulaaaaaa!!!!!
Parabéns pelo aniversário, atrasado... hihihi
Muiats felicidades
Bjus

Marcia disse...

Lindissimo Lo. Parabens querida que seu dia tenha sido maravilhoso.
Bjs

Angelica disse...

Parabéns!!!!Teus trabalhos continuma lindos, com 20, 30 ou quase 40, tua mente é brilhante menina!!!!Um grande beijo da tua seguidora de Floripa!!!
BEIJUSSSSSSSSSSSS