quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SCRAPQUAD- CARTAZ DE CINEMA

Este foi um desafio muito interessante que nossa amiga Ana Carolina nos propôs, ela enviou um cartaz de um filme que achava a nossa "cara" rssssss... e pra mim ela escolheu esta coisa meiga que é o ursinho Pooh, ñ é a minha cara?



Procurei respeitar o formato do cartaz, optando assim pelo formato A4,
procurei uma foto de 'turma' pra ficar de acordo com o tema do filme,
o papel que escolhi para fundo tinha um tom de azul celestial, é de poá da marca BoBunny, manchei com rub-on metálico azul pra dar esta sensação de nuvens no horizonte !!
a tag com o título do meu "filme" é da BG e por cima coloquei um rub-on da K& co sobre família, achei que ficou bem parecido com o do título do filme ,mas com tons mais suaves, que era a intenção do LO.
Para completar recortei tiras de papel e fiz a parte inferior do LO, aplicando arabescos brancos no fundo em rub-on..
Ñ foi uma página muito trabalhosa, mas me deu muito prazer em fazer...ela ficou delicada e bem próxima ao visual do cartaz.
Obrigada pela visita, bjs mil
Paula

14 comentários:

Kátia Cris disse...

Que 10 essa página!! Seus trabalhos são muito inspiradores! Vou tentar me inspirar em algum cartaz de filme que eu goste também!
bjos

Cristina Tronco disse...

inspiração e criatividade é tudo né???
ficou super "parecida".
os elementos estao exatamente no mesmo lugar e ao mesmo tempo que ficou "igual", tb ficou uma linda pagina de scrap. inacreditavel!

Lu Zischler disse...

Gosto dessa página! Nunca imaginei que aqueles arabescos fossem rub-on. Achei que fosse carimbo!
E que cabelo diferente!!! :)

bjs

Luciana Murta disse...

Muito legal essa desafio Ana, e sua página ficou linda. É muito bom ler suas explicações. Beijos!

Patiscrap disse...

Ficou uma graça a sua página, Ana!!! E saber como vc fez e se inspirou para montar o LO é ótimo!!!
Bjs!

Renata Moni disse...

Sempre se superando!
Estou adorando ver os detalhes das páginas!Sempre é um show a parte!
bj

Cindia Fallgatter disse...

Atentado é pouco para meu filho... estou ficando velha antes do tempo!!!

Só com scrap (e muito) para relaxar!!! kkkkk

Que bom poder postar as paginas do SS... adoro ver os detalhes! Tá linda a página!

Beijos e bom fina de semana!

Fabi Ormerod disse...

Oi Ana, conheci sei blog agora...adorei. Acompanho o squad também. Adorei um detalhe no seu perfil, Radiohead...tbm amo!!! Vc vai no show em março? Estou me coçando kkk. Bjocas (Vou te add, ok?)

Karine MB disse...

Oi Ana, ficou muito linda essa página, parece um cartaz de cinema!!!
Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá!
Bjos

Yara Nascimento disse...

afff que blog mais lindo. Uma pagina mais linda que outra. Tens inpiração de sobra. Bjs.

Xanitita disse...

Olá Ana Paula
Adorei a página, ficou muito bonita.
P.S. - Obrigada pelo seu comentário no meu blog. Fiquei mesmo feliz.

Adliz Jamile disse...

Nossa que difícil este desafio heim??? O cartaz / LO, rs, ficou lindooo!!!
Beijocas, Adliz!

Silvana Franco disse...

Paula! Vim conhecerseu blog e adorei tudo que vi! Trabalhos muito criativos! Esse do cartaz do filme ficou muito diferente!
bjs

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu