domingo, 22 de junho de 2008

Para uma amiga

Este foi o desafio que o time teve no último mês, trabalhar com tecido e devo admitir que ñ é meu forte (bordados ,linhas e afins...)então arranjei uma maneira de tornar o trabalho mais prazeiroso,
no começo de minha amizade com a talentosa scraper sandra Babo,fizemos uma troca de albúns e ela me enviou junto com o seu 3 toalhinhas de renda de lixa, no início fiquei com pena de usar uma delas,mas acho que , desta maneira ,ficará melhor guardado,junto de uma foto dela impressa em tecido e tbem seus bilhetes e tags,que acompanham sempre sua correspondência,espero que ela tenha tido uma agradável surpresa!!

4 comentários:

Cris Lopes disse...

O que dizer??? Maravilhoso. Com renda, sem renda, sem ser seu forte... Vc é demais, mulher!
Bjs

Edna disse...

Ficou maravilhoso eu amei cada detalhe.
Bjs

Márcia Mattos disse...

Ficou linda essa página Ana Paula!!
Ainda não conhecia seu blog, parabéns!!!!

Beijos
Márcia

Sandra Babo disse...

Que maravilha" talentosa scraper"...rsrsr
Tenho que passar por aqui mais vezes Paulinha, você me anima o ego...ah ah
Bom , mas vaidade à parte acho que para quem não tem mão para a linha não poderia ter ficado melhor. Parabéns!! Adorei o resultado e a criatividade. Obrigada de coração!!