domingo, 4 de maio de 2008

vitrine para dia das mães




sabe aquelas caixas de lápis de cor que mais vagabundas ñ podem ser???pois é,elas



custam muitas vezes 1,99!!!! fiz um altered com ela para presentear minha mãe!! pintei com medium envelhecedor da corfix,lixei para ficar com aparencia envelhecida,fiz várias camadas internas com papéis da basic grey e finalizei com muitos rubons na tampa que substitui por vidro!nas laterais carimbei linhas pros meus filhos escreverem dedicatórias,acho que minha mãe vai gostar!

9 comentários:

Queli Olivieri Rueda disse...

Ficou lindo...super idéia, só vc mesmo!!!
Parabéns
Bjs

Cris Lopes disse...

Essa sua idéia fabulosa miraculosa originalíssima está fantástica! Quanta imaginação e criatividade, mulher!
Bjs

Cris Lopes disse...

Só um lembrete: já está na hora!
Bjs

Karen Christianne disse...

ADOREI a idéia... fantástica....
ainda mais com o vidro... virou uma caixinha super charmosa...
bjos

Bianca Alonso disse...

Ficou LINDO!!!! :)

Kátia Cris disse...

Ficou show!!! Nunca ia imaginar uma coisa assim!
Parabéns!!
bjos

Cris Lopes disse...

Tá na hora, mulher!!!
Bjs

Sofia disse...

Paula, que bom q vc me passou o link, sempre venho aqui ver teus trabalhos.... sempre gostei dessas coisas manuais tb, hehehe!!! Estão todos lindos demais!!
Bjoss, Sofa

Renata Pacheco disse...

Gostar é pouco... aposto que ela amou!!! Super criativa a idéia da caixa de lápis!!! Mas eu me lembro delas de quando era criança. Ainda existem por aí?